21 de julho de 2009

Na sala do Capítulo


3 comentários:

Anónimo disse...

Queridas irmãs reunidas em Capítulo

Apesar da dificuldade em enviar mensagens, a nossa presença em espírito e a nossa oração fazem nos viver em profunda comunhão convosco. Percebemos que a acção do Espírito do Senhor se está a manifestar, é um momento de muita graça, para todas nós. Que bom podermos acompanhar o "ambiente em que decorrem os trabalhos" , vivermos a mensagem para cada dia e deixarmo-nos possuir pelas palavras tão oportunas da nossa Madre Fundadora.
As nossa Comunidades Cristãs e pessoas mais próximas estão a rezar,todos nos sentimos responsáveis por este Acontecimento Eclesial...
O nosso abraço sincero de profunda fraternidade e comunhão
Irmãs em Três Pontas e Três Corações:
Lúcia do Rosário, Maria de Jesus Santos e Helena Inácio

Anónimo disse...

As irmãs, em Três Pontas/Três Corações muito unidas às nossas Irmãs Capitulares e toda a Congregação, estão presentes em espírito e oração, em comunhão fraterna e muito gratas por podermos acompanhar o decorrer dos trabalhos Capitulares, estar em sintonia com a vivência da virtude de cada dia e deixarmo-nos guiar pelas palavras da nossa Madre Fundadora. Temos apreciado o "ambiente" envolvente dos trabalhos de cada dia.
Todos os dias tentamos enviar uma mensagem... será que se perdem no caminho?
O nosso abraço de fraterna amizade
Irmãs: Lúcia do Rosário, Maria Jesus Santos e Helena Inácio

Unknown disse...

Queridas Irmãs Capitulares
Graças às novas tecnologias temos acompanhado de perto, os temas de cada dia.Mantemo-nos em oração para que o Espirito Santo se vá revelando em cada dia de trabalho.
Dia 22 iremos realizar uma vigilia de oração, Implorando acção do Espirito, para as eleições.
AS Irmãs da comunidade do Candeeiro