(nas mãos do Rev. Padre Rui Marto, delegado de D. António Marto)
1 comentário:
Anónimo
disse...
As SErvas Franciscanas Reparadoras de Jesus sacramentado, na pessoa da Ir. Glória Veloso( Sup Geral) vem desejar ao novo governo das Irmãs Servas de Nossa Senhora, as maiores bençãos do Senhor e a força do Espírito Santo para bem conduzirem o Instituto com Sabedoria e Luz vindas do Alto. Que o mundo continue a receber através de vós a mensagem do Evangelho e a beleza do Rosto de CRisto. Com Esperança avançai sem medo. Um abraço Ir. Glória Veloso
As Servas de Nossa Senhora de Fátima são chamadas a participar na missão de Jesus Cristo Sacerdote. Reunidas em nome do Senhor em Capítulo Geral, acolhem a Sua Palavra e recebem a efusão do Espírito cujos beneficios se estendem a toda a Igreja.
Deus de Amor e Misericórdia Bendito sejas, Pai de misericórdia, pela sede de Bem que despertas em nós; Bendito sejas, Cristo Sacerdote, que quiseste fazer em tudo a vontade do Pai e viver no Seu amor; Bendito sejas, Espírito santificador e renovador pelos sinais de vida nova que nos fazes experimentar, revela-nos os caminhos de Jesus, para o presente e o futuro da nossa Congregação. Trindade Santa, confirmai-nos na unidade. Que a nossa comunhão convosco inspire e fortaleça a comunhão com as nossas Irmãs, em Igreja, e com toda a Humanidade. Fazei que aprendamos com Maria, Mãe de Jesus e vossa Serva, a sermos peregrinas na fé, discípulas, seguidoras de Jesus, disponíveis para SERVIR a Humanidade, perseverantes até à cruz, mulheres de Esperança e de amor incondicional. Amén.
1 comentário:
As SErvas Franciscanas Reparadoras de Jesus sacramentado, na pessoa da Ir. Glória Veloso( Sup Geral) vem desejar ao novo governo das Irmãs Servas de Nossa Senhora, as maiores bençãos do Senhor e a força do Espírito Santo para bem conduzirem o Instituto com Sabedoria e Luz vindas do Alto. Que o mundo continue a receber através de vós a mensagem do Evangelho e a beleza do Rosto de CRisto. Com Esperança avançai sem medo.
Um abraço
Ir. Glória Veloso
Enviar um comentário