25 de julho de 2009

Tomada de Posse da Superiora Geral (IV)

Abraço da Paz

5 comentários:

Leonardo Gaspar disse...

Ir. Lucilia e sua equipe de governo da congregação querida por Deus e pelos homens, sede a carta de Deus entre os homens do nosso tempo e geografia e carta dos homens para Deus. Rezo por vós e vosso ministério.

Irmãs de Ponta Garça disse...

Queridas Irmãs
Lucília, Mafalda, Hermínia, Isabel e Maria do Carmo, neste dia iniciamos uma nova etapa em toda a Congregação. Que o Senhor vos ajude, vos conceda a força e a coragem para enfrentar os novos desafios... olhando em frente com esperança e dinamismo.
Ás nossas Irmãs Inês, Maria dos Anjos e Maria Miguel os nossos agradecimentos por toda a disponibilidade, dedicação,amizade e espírito de serviço manifestado de diversos modos... As Irmâs em Ponta Garça, Maria dos Prazeres e Maria Olinda

Anónimo disse...

A Comunidade da Ericeira, continua a rezar pelos trebalhos Capitulares.
Nesta oração, têm se unido a nós alguns leigos da Paróquia que habitualmente vêm rezar à nossa Capela.
Desde o início que mantemos uma vela acesa como sinal de oração e de prsença.
Felicitamos mais uma vez as Irmãs eleitas, pedindo ao Senhor que as
ilumine na nova missão que lhe foi confiada.

coimbra disse...

Irmã Lucilia
Os trabalhos continuam e nós continuamos a rezar por vós.
Que o Senhor vos ilumine e vos enriqueça com os seus carismas e dons nesta busca de encontrar os novos caminhos, novas proposta de acção, talvez novas métodologias para a vida da congregação.Que a Mãe do céu e a nossa Madre intercedam fortemente por vós.
Coimbra

Anónimo disse...

Queridas irmãs Capitulares: Continuamos unidas na oraçao e trabalho, pedindo as bençãos de Deus e a intercessão de Nossa Senhora para os vossos trabalhos. Força e coragem que Deus continua a conduzir a "barquinha"

Irmãs da Casa Luiza Andaluz.