Ir. Lucilia e sua equipe de governo da congregação querida por Deus e pelos homens, sede a carta de Deus entre os homens do nosso tempo e geografia e carta dos homens para Deus. Rezo por vós e vosso ministério.
Queridas Irmãs Lucília, Mafalda, Hermínia, Isabel e Maria do Carmo, neste dia iniciamos uma nova etapa em toda a Congregação. Que o Senhor vos ajude, vos conceda a força e a coragem para enfrentar os novos desafios... olhando em frente com esperança e dinamismo. Ás nossas Irmãs Inês, Maria dos Anjos e Maria Miguel os nossos agradecimentos por toda a disponibilidade, dedicação,amizade e espírito de serviço manifestado de diversos modos... As Irmâs em Ponta Garça, Maria dos Prazeres e Maria Olinda
A Comunidade da Ericeira, continua a rezar pelos trebalhos Capitulares. Nesta oração, têm se unido a nós alguns leigos da Paróquia que habitualmente vêm rezar à nossa Capela. Desde o início que mantemos uma vela acesa como sinal de oração e de prsença. Felicitamos mais uma vez as Irmãs eleitas, pedindo ao Senhor que as ilumine na nova missão que lhe foi confiada.
Irmã Lucilia Os trabalhos continuam e nós continuamos a rezar por vós. Que o Senhor vos ilumine e vos enriqueça com os seus carismas e dons nesta busca de encontrar os novos caminhos, novas proposta de acção, talvez novas métodologias para a vida da congregação.Que a Mãe do céu e a nossa Madre intercedam fortemente por vós. Coimbra
Queridas irmãs Capitulares: Continuamos unidas na oraçao e trabalho, pedindo as bençãos de Deus e a intercessão de Nossa Senhora para os vossos trabalhos. Força e coragem que Deus continua a conduzir a "barquinha"
As Servas de Nossa Senhora de Fátima são chamadas a participar na missão de Jesus Cristo Sacerdote. Reunidas em nome do Senhor em Capítulo Geral, acolhem a Sua Palavra e recebem a efusão do Espírito cujos beneficios se estendem a toda a Igreja.
Deus de Amor e Misericórdia Bendito sejas, Pai de misericórdia, pela sede de Bem que despertas em nós; Bendito sejas, Cristo Sacerdote, que quiseste fazer em tudo a vontade do Pai e viver no Seu amor; Bendito sejas, Espírito santificador e renovador pelos sinais de vida nova que nos fazes experimentar, revela-nos os caminhos de Jesus, para o presente e o futuro da nossa Congregação. Trindade Santa, confirmai-nos na unidade. Que a nossa comunhão convosco inspire e fortaleça a comunhão com as nossas Irmãs, em Igreja, e com toda a Humanidade. Fazei que aprendamos com Maria, Mãe de Jesus e vossa Serva, a sermos peregrinas na fé, discípulas, seguidoras de Jesus, disponíveis para SERVIR a Humanidade, perseverantes até à cruz, mulheres de Esperança e de amor incondicional. Amén.
5 comentários:
Ir. Lucilia e sua equipe de governo da congregação querida por Deus e pelos homens, sede a carta de Deus entre os homens do nosso tempo e geografia e carta dos homens para Deus. Rezo por vós e vosso ministério.
Queridas Irmãs
Lucília, Mafalda, Hermínia, Isabel e Maria do Carmo, neste dia iniciamos uma nova etapa em toda a Congregação. Que o Senhor vos ajude, vos conceda a força e a coragem para enfrentar os novos desafios... olhando em frente com esperança e dinamismo.
Ás nossas Irmãs Inês, Maria dos Anjos e Maria Miguel os nossos agradecimentos por toda a disponibilidade, dedicação,amizade e espírito de serviço manifestado de diversos modos... As Irmâs em Ponta Garça, Maria dos Prazeres e Maria Olinda
A Comunidade da Ericeira, continua a rezar pelos trebalhos Capitulares.
Nesta oração, têm se unido a nós alguns leigos da Paróquia que habitualmente vêm rezar à nossa Capela.
Desde o início que mantemos uma vela acesa como sinal de oração e de prsença.
Felicitamos mais uma vez as Irmãs eleitas, pedindo ao Senhor que as
ilumine na nova missão que lhe foi confiada.
Irmã Lucilia
Os trabalhos continuam e nós continuamos a rezar por vós.
Que o Senhor vos ilumine e vos enriqueça com os seus carismas e dons nesta busca de encontrar os novos caminhos, novas proposta de acção, talvez novas métodologias para a vida da congregação.Que a Mãe do céu e a nossa Madre intercedam fortemente por vós.
Coimbra
Queridas irmãs Capitulares: Continuamos unidas na oraçao e trabalho, pedindo as bençãos de Deus e a intercessão de Nossa Senhora para os vossos trabalhos. Força e coragem que Deus continua a conduzir a "barquinha"
Irmãs da Casa Luiza Andaluz.
Enviar um comentário