Após a sessão de abertura, no passado sábado, dia 18, as Irmãs Capitulares estão nestes dias a fazer a avaliação da vida da Congregação dos últimos cinco anos.
4 comentários:
ponta Garça
disse...
Queridas Irmãs Capitulares, as Irmãs em Ponta garça estão unidas na oração e em comunhão de Irmãs... Que lindos estão os cenários!!! Que bom podermos acompanhar desta maneira o Capítulo... Com amizade as Irmãs de Ponta Garça.
Convosco na aventura da busca da vontade do nosso Deus para o melhor serviço do Reino. Que o Espírito Santo a todas ilumine sob o horizonte da paixão que temos por Jesus Cristo, pela glória do Pai no serviço aos irmãos. O contexto histórico em que nos movemos convida-nos a esse desafio que, como Servas queremos abraçar à imitação de Maria e ao jeito de Luiza Andaluz. A certeza da nossa oração. Unidas e abraço fraterno, irmãs Preciosa e Isilda
Queridas Irmãs Capitulares Partilhamos convosco a alegria de sentir a nossa comunidade paroquial a rezar, todos os dias na Eucaristia, pelas Servas de Nª Sra. de Fátima em Capítulo. E nós, além de outras iniciativas, iremos fazer, no dia 22 à noite, em tempo de vigília de oração, preparando a eleição daquela Irmã que irá presidir à vida da Congregação nos próximos seis anos. E, na manhã de 23, daremos tom especial e adequado às circunstâncias, nas Laudes e na Adoração ao Santíssimo Sacramento. Um abraço de cada uma de nós. Irmãs da Casa Geral
Queridas Irmãs Capitulares,também nós as "primas", nos juntamos em oração ao desenrolar dos "trabalhos", desejando que o Espirito Santo vos guie na resposta à vontade do Pai. Um abraço das primas, Catarina e Alzira
As Servas de Nossa Senhora de Fátima são chamadas a participar na missão de Jesus Cristo Sacerdote. Reunidas em nome do Senhor em Capítulo Geral, acolhem a Sua Palavra e recebem a efusão do Espírito cujos beneficios se estendem a toda a Igreja.
Deus de Amor e Misericórdia Bendito sejas, Pai de misericórdia, pela sede de Bem que despertas em nós; Bendito sejas, Cristo Sacerdote, que quiseste fazer em tudo a vontade do Pai e viver no Seu amor; Bendito sejas, Espírito santificador e renovador pelos sinais de vida nova que nos fazes experimentar, revela-nos os caminhos de Jesus, para o presente e o futuro da nossa Congregação. Trindade Santa, confirmai-nos na unidade. Que a nossa comunhão convosco inspire e fortaleça a comunhão com as nossas Irmãs, em Igreja, e com toda a Humanidade. Fazei que aprendamos com Maria, Mãe de Jesus e vossa Serva, a sermos peregrinas na fé, discípulas, seguidoras de Jesus, disponíveis para SERVIR a Humanidade, perseverantes até à cruz, mulheres de Esperança e de amor incondicional. Amén.
4 comentários:
Queridas Irmãs Capitulares, as Irmãs em Ponta garça estão unidas na oração e em comunhão de Irmãs...
Que lindos estão os cenários!!! Que bom podermos acompanhar desta maneira o Capítulo... Com amizade as Irmãs de Ponta Garça.
Queridas Irmãs Capitulares
Convosco na aventura da busca da vontade do nosso Deus para o melhor serviço do Reino.
Que o Espírito Santo a todas ilumine sob o horizonte da paixão que temos por Jesus Cristo, pela glória do Pai no serviço aos irmãos. O contexto histórico em que nos movemos convida-nos a esse desafio que, como Servas queremos abraçar à imitação de Maria e ao jeito de Luiza Andaluz.
A certeza da nossa oração.
Unidas e abraço fraterno,
irmãs Preciosa e Isilda
Queridas Irmãs Capitulares
Partilhamos convosco a alegria de sentir a nossa comunidade paroquial a rezar, todos os dias na Eucaristia, pelas Servas de Nª Sra. de Fátima em Capítulo.
E nós, além de outras iniciativas, iremos fazer, no dia 22 à noite, em tempo de vigília de oração, preparando a eleição daquela Irmã que irá presidir à vida da Congregação nos próximos seis anos. E, na manhã de 23, daremos tom especial e adequado às circunstâncias, nas Laudes e na Adoração ao Santíssimo Sacramento.
Um abraço de cada uma de nós.
Irmãs da Casa Geral
Queridas Irmãs Capitulares,também nós as "primas", nos juntamos em oração ao desenrolar dos "trabalhos", desejando que o Espirito Santo vos guie na resposta à vontade do Pai.
Um abraço das primas, Catarina e Alzira
Enviar um comentário