23 de julho de 2009

A Congregação das Servas de Nossa Senhora de Fátima tem nova Superiora Geral!


A Ir. Lucília Gaspar irá conduzir a Congregação nos próximos seis anos.
Será sua Vigária a Ir. Mafalda Leitão.

Confiemos ao Senhor a sua missão.

6 comentários:

Irmãs em Ponta Garça disse...

Querida Irmã Lucília, agradecemos ao Senhor tudo o que Ele nos dá para melhor O servir. Que Ele lhe conceda toda a força e coragem de que necessita nesta hora da Congregação e da Igreja. Que seja instrumento de Deus para nos conduzir na realização dos Seus planos. Obrigado pelo seu Sim. Um abraço também á Irma Mafalda. Unidas na oração e na amizade as Irmãs em Ponta Garça

Anónimo disse...

Querida Irmã Lucília damos graças a Deus porque Ele te escolheu para o serviço da condução da Congregação. Obrigada pela tua disponibilidade e pela resposta generosa ao convite do Senhor através das Irmãs Capitulares. Que a todas o Senhor nos ajude a sempre aderir ao Seu Projecto.
Com um grande abraço.
(A Ir Isilda está em Rondónia mas está unida na mesma comunhão com as Irmãs).
Ir. Preciosa Cruz

Anónimo disse...

Povos, batei palmas, aclamai a Deus com júbilo. Aleluia!...
Queridas Irmãs Capitulares, depois de um dia de expectativas, de ânsia, acompanhado a pergunta “quem será?”, no fim do dia ressoou esse canto Jubiloso entre palmas e alaridos, acolhendo e saudando a nova Superiora Geral.

Kanimambo, Senhor, pela Irmã Lucília
Continuamos em oração pelos trabalhos que ainda faltam.

Das Irmãs da Casa Regional e Mavila, que saúdam a Ir. Lucília

Anónimo disse...

Queridas Irmãs,
Em atitude de louvor ao Senhor, cantámos o Tedeum no final da hora de Adoração ao Senhor. Saudamos a Irmã Lucília com abraço fraterno especial e que Deus continue a derramar as Suas graças.
Unidas em Oração,
da Comunidade do Candeeiro

Anónimo disse...

As irmãs em Três Pontas/Três Corações - Brasil - acolhemos o momento que estamos a viver, na nossa Congregação, com espírito de acção de graças e louvores ao Senhor! Que a abundância dos dons do Espírito Santo sempre acompanhem a nossa Irmã Lucília e cada uma das Irmãs que com ela irão conduzir a vida da nossa Congregação, nestes próximos anos.Bem Haja Irmã Lucília pela sua disponibilidade generosa, pela sua capacidade de serviço, alegre e simples.
Tanto na Diocese de Campanha, como aqui na Paróquia de Nossa Senhora d'Ajuda - TP - o anúncio da Eleição foi motivo de júbilo e de oração.Continuamos unidas ...
O nosso abraço fraterno

Irmãs: Lúcia do Rosário, Maria de Jesus Santos e Helena Inácio

Anónimo disse...

Querida Irmã Lucília

Obrigada por ter aceite esta missão que o Senhor lhe confiou, para nos ajudar a viver o Carisma que a nossa Madre nos legou.
Rezamos por si. Conte com a nossa amizade.
Irmãs: Maria Faustina
Maria da Conceição s.Cruz
Maria da Piedade
Valado dos Frades