23 de julho de 2009

Dia 23


Virtude do dia: Discernimento


Palavra de Deus: Jo 15, 1-8

Pensamento de Luiza Andaluz: "Deus tem muito para nos dar e a nossa confiança agrada-lhe. Nunca me canso de escrever a tinta de ouro a palavra confiança: o Senhor acode sempre a quem n´Ele confia".


11 comentários:

Unknown disse...

Estamos em Adoração pedindo as luzes do Espírito Santo e a coragem para a Irmã escolhida,tendo por companheiras Maria e a Nª Madre.

Unknown disse...

Também a comunidade reunida em S.Francisco rezou por vós

Anónimo disse...

Queridas Irmãs

"Em espirito de Cenáculo" estamos unidas a cada uma de vós, neste momento tão importante para a vida da Congregação e da Igreja.
Ontem à noite, nós as 3 irmãs da Comunidade de Três Pontas/Três Corações, Brasil - MG, estivemos reunidas em Vigília, conjuntamente com algumas das Voluntárias do Projecto PESCAR e outras pessoas amigas.Seguimos o roteiro que nos foi proposto. Foi um momento muito forte,o ambiente foi convidativo à participação e interiorização. Sentimo-nos em Cenáculo,com a presença de Maria, a Serva fiel, aguardando, jubilosas, a copiosa acção do Espírito em favor da Congregação, e de toda a Igreja.
"Deus é bom, ama-nos, tudo pode, e nunca falta a quem n'Ele confia".
(Madre Fundadora)
O nosso abraço de fraterna amizade
Irmãs Lúcia do Rosário, Maria de Jesus e Helena Inácio

Unknown disse...

Queridas irmãs capitulares, estamos unidas. De facto "Deus tem muito para nos dar e a nossa confiança agrada-Lhe". Que o Senhor abra o nosso coração à sua acção, eàs Irmãs capitulares ilumine nesta hora.Um grande abraço a todas.
Pela Comunidade de São gabriel da palha: Ir. Preciosa Cruz

Eulália disse...

Queridas irmãs capitulares!
Na tentativa de nos despirmos de nós mesmas para acolhermos as moções do Espírito,
E confiarmos ao Senhor o vosso trabalho, passamos a noite em vigília de oração, irmãs e formandas apesar do cansaço do dia.
Rezamos o ofício e adoração ao Santíssimo. Deixamos-vos entregue ao coração de Deus.

Um abraço cheio de fé, confiança e amizade

Das irmãs da casa Regional,

Anónimo disse...

Vimos manifestar a nossa alegria pela Geral que Deus nos deu e que nós acolhemos com júbilo e muita esperança.
Continuamos unidas em oração, acreditando que é o Espírito Santo que conduz os vossos trabalhos.
A Comunidade presente em S. Mamede.

IrmãsBeja disse...

Irmã Lucília, Beja vem dar-lhe um grande, grande beijinho, daqueles do coração!
Pedimos a Deus para si todas as bênçãos, para que a missão que acaba de assumir não seja tão pesada como deve parecer agora. Coragem, conte connosco. Tenha a certeza que quando se sentir mais carregada, Deus leva-a ao colo...
Beijinhos de todas as Irmãs.

snsflamego disse...

A Comunidade de Lamego reunida,congratula-se e dá graças ao Senhor,pelo dom da Ir.Lucília e da Ir. Mafalda,pela confiança que a Congregação deposita em vós e pela vossa generosidade e resposta aos projecto de Deus. Aceitem o nosso abraço e a certeza da nossa oração e amizade.

Unknown disse...

As Irmãs da Casa Mãe, congratulam-se pela eleição da nossa Superiora Geral, Ir. Lucilia, e sua vigária Ir. Mafalda. Continuamos muito unidas em oração e entregamos o novo governo da Congregação ao Senhor e à intercessão de Luiza Andaluz.

coimbra disse...

Querida Ir Lucilia

Pelo facto de não conseguirmos fazer entar os e:mail, vamos usar este meio para lhe dizermos que louvamos o Senhor pela escolha que Ele fez de si para orientar a Congregação durante os próximos 6 anos.Receba os nossos parabéns e a certeza da nossa oração para que tudo na sua vida tenha êxito e seja feliz no seu novo trabalho.
Ir. Coimbra

Anónimo disse...

A comunidade da Casa Luiza Andaluz, unida a toda a Congregação, está em festa «oração e serviço.»